Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA
O novo rosto do empreendedorismo brasileiro.
As mulheres estão ganhando cada vez mais destaque no empreendedorismo no Brasil e mostram a sua melhor versão no mundo dos negócios. A CEO da Emporium da Beleza, Ana Paula Ferro é um exemplo disso.
Além de ser o novo rosto do empreendedorismo brasileiro, Ana é conhecida como a “Rainha da Estética”. Com as inovações da sua rede de clínicas, mostra há 18 anos que é possível democratizar o mercado da beleza, oferecendo qualidade, modernidade e preço justo para alcançar todas as pessoas que necessitam de cuidados e bem-estar.
No ambiente corporativo, a marca também é reconhecida como uma das melhores franquias do Brasil no ano de 2022 pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, assim como Franquia Internacional 2022 , da Brasil Franchising, com a inauguração da sua primeira unidade internacional em Portugal.
Recentemente, Ana esteve no Palazzo Versace, em Dubai, para receber mais um prêmio para a sua coleção, o Troféu Top Business International 2022.
Não é à toa que ela é referência no mercado da estética nacional. Há pouco tempo bateu a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram e conquistou o selo de verificação. Em suas postagens diárias traz conteúdos de empoderamento feminino, motivação e reflexões do dia a dia para os que a acompanham.
“Busco sempre influenciar as pessoas em minha volta, tanto meus seguidores quanto franqueados a nunca desistirem dos seus sonhos, principalmente as mulheres”. Ela conta que quando começou não foi nada fácil, mas se não tivesse dado o pontapé inicial não estaria onde está hoje, com mais de 100 clínicas de estéticas pelo Brasil e agora no mercado internacional.
“Sinto enorme prazer em ver como as coisas mudaram e presenciar cada vez mais líderes femininas inspirando outras mulheres a construir uma carreira de sucesso nos negócios.”
Quando questionada sobre os planos futuros, Ana diz que os projetos de expansão da Emporium da Beleza não param tão cedo, como abrir mais unidades no Brasil e no mundo. Conta também sobre as novidades da sua linha de Nutri e Dermocosméticos, que recentemente lançaram dois novos produtos, o Eb Drops e a Espuma de limpeza facial.
Em sua vida fora do mundo dos negócios e das redes sociais, precisa conciliar sua carreira como mãe dos gêmeos Ana Clara e José Pedro. “A minha família é a base de tudo, sempre digo que sem eles nada disso seria possível, porque tudo começou comigo e com a minha mãe, passamos por muita coisa, que foram necessárias para o nosso crescimento”, diz.